14 agosto 2011

Pai, eu te amo !


Nesta minha caminhada em defesa dos direitos das pessoas com deficiência, tenho conhecido pais fantásticos, cheios de garra, fé, esperança e amor.
Pais que planejaram terem filhos perfeitos e que derrepente recebem a noticia de que seu filho ou filha pode ter algum tipo de deficiência, então eles levam um baque, um susto, sentam, colocam a mão na cabeça como quem diz " e agora ? ", mais como que aquelas mãos fossem as mãos de Deus imediatamente eles recebem uma força que diz " eu vou conseguir ", levantam e iniciam uma vida inteira de dedicação e amor que transforma seus filhos de pessoas limitadas a pessoas capazes.
Outros recebem a noticia de que seus filhos ficaram pessoas com deficiência no meio de  uma vida já programada e planejada sem nenhum tipo de limitação que a deficiência impõe, mais os pais acabam sendo a fortaleza de amor que fazem com que sua prole enfrente os desafios e superem seus limites reconquistando uma vida mais independente possível.
Meu pai me ajudou a ser a pessoa que sou hoje, mostrando para mim e para os outros que mesmo  sendo pessoa com deficiência física ( cadeirante ) posso ser feliz e realizado como homem, foi minha fortaleza quando fraquejei e meu freio de mão quando peguem velocidade de risco, aprendi o que devo e não devo fazer com o meu pai, acreditar em mim foi a maior lição que meu pai me ensinou.
Obrigado pai e saiba que onde eu estiver estarei sempre ligado com o senhor.

2 comentários:

  1. Q lindoooooooo, Wanderley!! Q bela homenagem... A minha fortaleza foi a minha mãe... mas apesar das frakezas amo muito meu pai....

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, na APRAESPI também conhecemos casos de pais tão dedicados e que lutam diariamente com amor e determinação por um futuro melhor de seus filhos deficientes.

    A APRAESPI deseja um feliz dia dos pais!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas