Me lembro quando eu ainda era solteiro fui ao médico e contei pra ele que iria me casar e que minha noiva também era deficiente só que visual, o "Dr" foi tão ignorante e preconceituoso que disse que eu era louco _ Você de cadeira de rodas vai casar com uma mulher que não enxerga, como vão fazer, vão depender dos outros a vida inteira ?.
Ai eu tive que dar uma palestra pra ele mais isso eu conto outro dia aqui no blog, o fato é que aquele médico estava completamente errado e eu fiz a melhor opção da minha vida.
Casei com a melhor mulher do mundo que além das milhares de qualidades que ela tem ainda me ama e cuida muito bem de mim.
Eu tento fazer o meu melhor pra ela mais tenho consciência que é pouco perto do que ela merece, porque ela merece mais do que eu consigo oferecer, ela merece ser a pessoa mais feliz do mundo.
Bom, espero que eu consiga "mesmo que casado" trata-lá como minha eterna namorada.
As coisas vão melhorando aos poucos, hoje fui a uma nova agência bancária pagar uma conta e grande foi minha surpresa quando descobri que não ia precisar pela primeira vez ter que ficar encostado em um balcão que mais parece uma parede pra quem esta sentado do que um local de atendimento.