11 junho 2009

DIA DOS NAMORADOS

Me lembro quando eu ainda era solteiro fui ao médico e contei pra ele que iria me casar e que minha noiva também era deficiente só que visual, o "Dr" foi tão ignorante e preconceituoso que disse que eu era louco _ Você de cadeira de rodas vai casar com uma mulher que não enxerga, como vão fazer, vão depender dos outros a vida inteira ?.
Ai eu tive que dar uma palestra pra ele mais isso eu conto outro dia aqui no blog, o fato é que aquele médico estava completamente errado e eu fiz a melhor opção da minha vida.
Casei com a melhor mulher do mundo que além das milhares de qualidades que ela tem ainda me ama e cuida muito bem de mim.
Eu tento fazer o meu melhor pra ela mais tenho consciência que é pouco perto do que ela merece, porque ela merece mais do que eu consigo oferecer, ela merece ser a pessoa mais feliz do mundo.
Bom, espero que eu consiga "mesmo que casado" trata-lá como minha eterna namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas