17 agosto 2011

BOTINHA DE GESSO

Hoje fui com o meu irmão em uma loja de artigos esportivos aqui em nossa cidade pra procurarmos umas botinhas usadas por mergulhadores já que pretendo fazer canoagem e com aquelas botinhas os pés ficam mais protegidos, ( sabe como é pé de aleijado é muito sensível ), pois bem, olhei algumas opções e resolvi que voltaria mais tarde ou outro dia pra buscar um par, como sempre antes de sair temos que dar uma volta na loja que mais parece um parque de diversões, você por experimentar os equipamentos, bolas, jogar nas mesas montadas la e tem até uma mini quadra de um esporte bem legal com raquetes e um tipo de petéca de plástico ( Badminton ) que eu e meu irmão sempre que vamos na loja não resistimos e damos umas raquetadas naquela petequinha, rsrs, hoje não foi diferente só que na segunda buscada que eu dei com a raquete esticando o meu corpo para frente mais que o limite do equilíbrio minha cadeira de rodas simplesmente levantou as duas rodas traseiras me despejando no chão igual um saco de batatas, kkkkkk.
Resultado, cai em cima do pé que doeu de mais na hora, depois de algumas horas fui ao medico que tirou uma ( chapa ) e constatou que não tinha quebrado nada mais estava muito machucado e inchado então voltei pra casa de botinha mais não a que eu quero comprar e sim uma botinha de gesso.


Não pague caro por coisas que você mesmo pode fazer, inclusive pela internet

Como comprar carro com isenção de impostos economizando até 30% do valor do carro!

Sem Ter Que contratar a ajuda especializada de um despachante ou de um advogado (Garantido!)

CLIQUE NO LINK E SAIBA MAIS...

https://go.hotmart.com/F16084826W



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas