13 agosto 2011

Um dia Especial


Ontem estive na UNIVAP a convite do meu amigo Evandro para fazer uns testes de adaptação ao caiaque, chegando lá tive o prazer de conhecer 3 caras que certamente serão meus amigos e daremos muita risada juntos.
O lance o do caiaque é um projeto muito bacana onde eles colocam a pessoa com deficiência para remar dentro de uma piscina e fazem algumas manobras simulando uma situação que pode acontecer em represa, rio ou praia; eu já tinha tido a oportunidade de remar em caiaque porque quando eu tinha uns 17 anos meu pai me deu um e íamos quase que todos os finais de semana remar.
Mas ontem pude fazer uns testes de como seria o meu comportamento em caso de cair ou me jogar na agua porque é preciso saber tirar o nariz pra fora d'agua e manter a calma em uma posição segura até que a ajuda necessária chegue.
Foi fantástico, uma experiência nova e principalmente ter conhecido pessoas tão especiais como o Leandro e o Fabiano ( Quem tem algum tipo de deficiência sabe do que estou falando ), conheci também o Tiago um cara que esta na cadeira de rodas a menos de 2 anos mais que mostra muita vontade de viver a vida intensamente como tantos outros amigos que tenho.
Bom, agora vou ficar no aguardo de um convite para uma remada de verdade em um local maior que uma piscina, rsrsrs.

Um comentário:

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas