06 agosto 2010

AS COISAS MUDAM E AS PESSOAS TAMBÉM

É interessante como tudo neste mundo muda e as vezes pra melhor, veja como o nosso amigo Evandro esta bonitão nesta foto, kkkkkk.
Mais o foco deste post não são os milagres que o FotoShop pode fazer e sim as alterações que podemos ter em nossas vidas por conta de alguns acontecimentos.
A verdade é que nada acontece por acaso em nossas vidas, tudo tem um motivo e temos que ter a sensibilidade para saber quando uma oportunidade bate em nossas portas.
Tenho muitos amigos que ficaram pessoas com deficiência ao longo da vida ao contrario de mim que formatei minha vida baseado nas possibilidades que a deficiência me permite.
O Evandro, (o bonitão da foto) é um cara que tem me surpreendido ao longo do tempo e a vida tem dado a ele a oportunidade de mostrar para os outros que a vida não acaba em cima de uma cadeira de rodas, muito pelo contrario a cadeira pode ser o inicio de uma trajetória de sucesso.
Parabéns Evandro e conte comigo no que eu puder ajudar.

FOTO: http://www.ivetreinamentos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas