04 outubro 2010

Eleições 2010 - Tiririca reflexo da irresponsábilidade do povo Brasileiro

Meu Deus como o povo brasileiro é irresponsável na hora de votar, ainda bem que o Tiririca só podia receber votos do estado de São Paulo porque se não a vergonha seria ainda maior.
O resto do mundo deve estar morrendo de rir do Pais que fez do Tiririca o candidato com maior numero de votos na eleição de 2010 e se perguntando:
É assim que eles querem ser de primeiro mundo ?
E tudo leva a crer que o cara apresentou uma declaração que não foi ele que escreveu apesar das normas legais dizer que tem que ser escrita de próprio punho, por ai já dá pra ver o tipo de "politico" que 1.353.820 pessoas escolheram.
Provavelmente estes eleitores não precisam de segurança, educação, saúde, transporte, não precisam de dignidade e sim de dar risadas enquanto milhares de pessoas choram de fome.

Segue um material do site epoca.com que fez uma matéria sobre o Tiririca ser analfabeto e não poder concorrer a cargo eletivo segundo a constituição:



Um comentário:

  1. Palahço somos nós!

    Vou deixar no ar algumas questões...

    É pior votar no Tiririca, ou no Maluf?

    É melhor acreditar em um palhaço ou no Valdemar Costa Neto, que chegando lá novamente saberá onde buscar seus recur$o$?

    Ou ainda...não seria melhor ter lá um analfabeto do que no governo do estado mais pobre do país, Maranhão, ter a mesma família tomando conta há mais de 20 anos??

    Sinceramente, acredito que pior que está PODE ficar sim, mas não por conta de um palhaço.

    Sabe qual estrago um palhaço pode fazer no meio de mais de 500 ladrões?...virar um deles. E com isso a gente já acostumou. Com palhaço ainda não, mas é uma questão de tempo.

    Quero deixar bem claro que não foi nele que votei!

    Só estou filosofando...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas