16 outubro 2010

DIAS DE LÁGRIMAS

Anteontem fui no velório do meu sogro Sr. Benedito Vieira Cortez, conhecido como DITO AMADO meu Deus cada dia fico mais impressionado com as coisas que acontecem em torno do meu sogro e minha sogra, sabe, eu achava que estas coisas não acontecem mais depois que entrei pra esta família estou presenciando milagres em cima de milagres, coisas pequenas mais que não acontecem com qualquer um.
Eu sempre pensei que nada acontece por acaso e agora mais que nunca eu creio nisso, é impressionante como existe uma força superior DEUS que pode mudar nossas vidas, bom mais neste post na verdade eu gostaria de fazer uma homenagem ao meu sogro DITO AMADO que com certeza agora deve estar em um lugar bem melhor que esta terra, eu o admirava e sempre vou admirar por sua historia e principalmente por seu comportamento enquanto homem, ele foi o PAI de uma família linda com filhos e netos lindos que respeitam uns aos outros, que respeitam e defendem a vida acima de tudo.
O pouco tempo que convivi com o meu sogro foi um ensinamento pra minha vida, os dois meses que ele passou praticamente imóvel e sem falar em uma cama do hospital escola de Itajuba foi a maior lição de todas onde pude aprender coisas sobre união, amor, paciência, compreensão, dedicação, comprometimento, desprendimento, humildade, família e fé, principalmente fé, o que mais me impressiona é a força das orações desta família que pedem e acontece.
Gosto muito do meu sogro e sempre vou gostar porque sei que ele estará comigo onde eu estiver e com esta certeza me sinto mais forte porque a minha legião de protetores ganhou um reforço, sinto isso e falo com convicção, o DITO AMADO vai ser sempre AMADO por mim e por muitas outras pessoas. DIAS DE LÁGRIMAS

2 comentários:

  1. Amigo Wanderlei, meus sentimentos e saiba que Deus nunca esquece seus filhos e neste momento de recolimento e tristeza, saiba que seu sogro "DITO AMADO" será sempre seu guia, seu anjo junto de Deus. E saiba que possoas como seu sogro nos faz crescer cada dia mais, e nos faz experimentar milagres. Deus cuida de nós.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas