07 fevereiro 2011

DESCONTO NO CARNAVAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


Carnaval 2011: pessoas com deficiência tem 50% de desconto no ingresso

 
As pessoas com deficiência têm mais um motivo para acompanhar o desfile das escolas de samba de 2011, em São Paulo: pagarão meia-entrada.
Para ter direito ao benefício, os interessados deverão comparecer à ouvidoria da SPTuris até o dia 15 de fevereiro, das 9h às 18h. Para se cadastrarem os documentos necessários são:  RG, duas fotos 3x4 e laudo médico. Após essa fase, os cadastrados receberão uma carteirinha especial que, ao comprar o ingresso na bilheteria do Anhembi, garantirá 50% de desconto na entrada. Os acompanhantes não estão inclusos no benefício.

As carteirinhas terão validade por dois anos com a opção de serem substituídas em 2012 por modelos com chip. Aqueles que não realizarem o cadastro no prazo poderão adquirir os ingressos sem o desconto fornecido.

Para os cadeirantes haverá 70 lugares com acompanhante (um por cadeirante), distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G. O transporte ficará sob responsabilidade do ATENDE, programa de transporte especial da Prefeitura de São Paulo.

Data: 2 a 15 de fevereiro
Local: Arena Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana- Zona Norte - São Paulo
Para saber o valor dos ingressos:
E-mail: ouvidoria@spturis.com

Telefone:
(11) 2226-0646

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas