21 abril 2012

REATECH de dois ângulos .

Eu participei de quase todas as edições da Reatech, teve ano que reuni uma galera e levei para a feira em São Paulo, andava de corredor em corredor conferindo as novidades do mundo das pessoas com deficiência, na hora de se alimentar MEU DEUS será que estou no lugar certo? A comida é um absurdo de cara, a fila do restaurante é enorme e o atendimento por ter muita gente não é dos melhores.
Mas este ano foi diferente, eu não estava nos corredores visitando os stands e me encantando com as novidades ou me indignando com os preços sem noção que as coisas tem na feira, este ano eu fui expositor trabalhando 3 dias pelo Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência e vou dizer é bem mais cansativo que simplesmente ir na feira passear, o nosso stand foi um sucesso como ja postei aqui no blog, muito movimentado e as pessoas que deram plantão nele são pessoas maravilhosas que estavam la pela causa.
Em fim foi uma experiencia muito boa ter visto a feira REATECH dos dois ângulos como visitante e como expositor.

Imagem: Crachá do Wanderley na reatech como expositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas