29 julho 2012

SITE LANÇA PÁGINA PARA DIVULGAR CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA A VEREADOR

O SITE PESSOACOMDEFICIENCIA.COM lançou uma página onde pretende divulgar os candidatos a vereadores que tem algum tipo de deficiência.
Inicialmente será apenas divulgado os que são candidatos nas cidades do estado de São Paulo porque segundo o site não tem estrutura para fazer uma ação destas no país inteiro já que requer uma equipe de atualização que o site ainda não tem.
Esta iniciativa tem como objetivo divulgar que o seguimento das pessoas com deficiência tem avançado no sentido de que as próprias pessoas com deficiência passem a serem as protagonistas do movimento, não temos nenhuma pretensão de priorizarmos este ou aquele candidato, este ou aquele partido e sim darmos condições aos nossos visitantes que saibam quais são os candidatos com deficiência.
Somente serão divulgados na página os candidatos que enviarem e-mail solicitando a divulgação e o site se reserva no direito de retirar do ar a página quando melhor entender.

Um comentário:

  1. Olá pessoas gostaria de pedir a colaboração de vocês para divulgar a fazerem parte do grupo que criei para acabar com o preconceito com os deficientes, agraço desde já !!!https://www.facebook.com/#!/groups/232178100238131/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas