06 outubro 2012

ELEIÇÕES 2012 - CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA DE SÃO PAULO

Durante a campanha eleitoral de 2012 o SITE PESSOA COM DEFICIÊNCIA criou uma página onde divulgou os candidatos a vereadores de várias cidades do estado de São Paulo, a página foi um sucesso e comentada em vários outros estados do Brasil.
Sabemos que ser pessoa com deficiência não credencia ou qualifica candidato nenhum e temos consciência que muitas pessoas sem deficiência defendem os interesses do seguimento com muita garra, determinação e respeito, mas, a intenção da página não foi fazer campanha aos candidatos com deficiência e sim mostrar para a população que estamos nos esforçando em participar ativamente das decisões do pais inclusive como candidatos.
Quero parabenizar a todos que solicitaram divulgação em nossa página e desejar muita sorte amanha não aos candidatos mais aos eleitores que terão que escolher seus representantes votando.
Tomara que os eleitores pesquisaram a vida dos candidatos e independentemente de ser pessoa com deficiência ou não que sejam eleitos os melhores para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas