28 novembro 2012

IBM Research Colloquium “Inclusão Social e Desenvolvimento Econômico”.


Ontem ( 27/11/2012 ) estive participando do IBM Research Colloquium, que aconteceu em São Paulo e teve o tema “Inclusão Social e Desenvolvimento Econômico”. O IBM Research Colloquium é um evento que acontece uma vez por ano, organizado pela IBM Research – Brazil no qual renomados especialistas, nacionais e internacionais, apresentam o estado da arte e os futuros desafios proporcionados por tópicos de ciência e tecnologia de grande relevância econômica, social e científica.
Este ano foi dado ênfase a assuntos relacionados a Desafios de Acessibilidade para a Pessoa com Deficiência na Sociedade e no Mercado de Trabalho.
Foram apresentados alguns projetos desenvolvidos pela IBM que podem proporcionar maior qualidade de vida as pessoas com deficiência e toda a população.
Realmente foi um ótimo evento, veja algumas fotos a seguir:



( Wanderley Marques de Assis e Rodrigo Carneiro na platéia esperando o inicio do evento )


( Platéia fazendo perguntas aos painelistas )

( Wanderley Marques de Assis ao lado de um dos computadores mais antigos do mundo )

( Wanderley Marques de Assis ao lado de um dos computadores mais antigos do mundo )

( Wanderley Marques de Assis  ao entre amigos de Campinas )



Priscila Menuci e Wanderley Marques de Assis batendo um papo )

( Rodrigo Carneiro tirando um som no violão )

2 comentários:

  1. Rodrigo Carneiro29 novembro, 2012 14:28

    De fato, um grande evento. A IBM é uma empresa que está no mercado há anos e sabe que o futuro reside na civilização com acessibilidade - vista sob o conceito de extrema personalização de produtos e serviços. Rodrigo Carneiro

    ResponderExcluir
  2. tenho um filho com cimdrome de west não posso mais trabalha para cuidar dele não tenho remda estou com artrite reumatoide artrose nos joelho degeneraçao na coluna e fibramialgia tenho muita dor mas não tenho para quem comtar fui fazer pericia estou aguardamdo a resposta as pesoas dizem como tu é forte eu não comcigo ergue ele ta muito gramde e pesado voçes não tem ideia como agemte fica amciosa que tenha uma lei para ajudar as mãe de pessoas especial nos tiramos força do fumdo da alma e levamos para os musculo de noite tenho tamta dor no corpo que não comsigo dormi as pessoas narua olham para a criamça e pemsam coitadinho mas nao tem ideia a mãe é casada mas ta sozinha eu ganho casa e comida nem um centavo fiquei com vergonha outro dia levei meu pequeno na fisioterapia encomtrei minha comadre ela disse vamo ali toma um sorvete ela não imagina que a des anos não pego dinheiro na mão dei uma desculpa e fui embora aimda inss negou a primeira pericia que fis é justo não pode compra meus remedio meu marido compra pro nosso filho sempre reclamando estou camsamdo da vida não acredito na justiça não esiste

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas