13 novembro 2010

AMIGOS

Hoje eu estou muito feliz porque falei por telefone com um amigo que não vejo a muitos anos e marcamos para nos encontrarmos amanha e colocarmos o papo em dia, durante a minha vida toda passaram varias pessoas que eu conheci e que fizeram parte dela por um período ou outro mais este amigo para mim é muito especial porque nunca deixamos de nos considerarmos e mesmo quando ficamos muito tempo sem nos vermos sinto falta porque o conheço desde criança e como disse sempre que podemos procuramos um ao outro.
Infelizmente a vida dá muita volta e algumas vezes o destino nos distanciou mais nossa amizade é teimosa e eu tenho certeza que é eterna por isso quando é possivel nos encontramos pra brindarmos a nossa amizade com longos papos e mais uma vez Deus esta nos dando a oportunidade de estarmos juntos amanha, eu espero nunca mais ficar tão longe porque não é a toa que de todos que passaram por minha vida antes dos 15 anos de idade este meu amigo é o único que faço questão de manter contato porque sinto que somos mais que amigos somos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas