04 julho 2011

Dono de camping diz que vai tornar acessível em Ubatuba.

No último sábado (02/07/11) peguei o carro e fui com a Gorete (minha mulher) para Ubatuba, o tempo não estava pra praia mais quem precisa de sol pra passar o dia comendo um peixinho na beira da praia ?
Foi muito legal, nosso amigo Bruno nos levou para conhecermos uma praia muito linda, Ubatumirim, ficamos em uma pousada a 50 metros da praia e no domingo fomos para o Camping/Bar do Chacrinha; Chacrinha é um cara com um astral muito legal, conversei muito com ele e aparentemente consegui convence-lo de preparar o Camping para receber outros cadeirantes como eu, na verdade ele não tem acessibilidade nenhuma mais nos recebeu tão bem que eu nem fiz questão de entrar no banheiro dependendo da ajuda da minha mulher.
É claro que para acampar nem dá mais se o Chacrinha fizer realmente as modificações necessárias para atender cadeirantes aquela praia pode virar um point dos "malacabados" e eu to dentro.
Valeu pela dica Brunão !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas