10 dezembro 2011

Ofício-Circular sobre ENCONTRO REGIONAL DE CONSELHOS DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - REGIÃO SUDESTE

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS
SECRETARIA NACIONAL DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
SCS Quadra 09, Lote C, 8º andar, Ed. Parque Cidade Corporate, Torre A – Brasília/DF – CEP 70.308-200.  Tel: (61)2025-3673 ou 2025-9488 – Fax: (61) 2025-9967

Ofício-Circular nº 10/2011 - CONADE/SNPD/SDH/PR


Brasília, 23 de novembro de 2011

ENCONTRO REGIONAL DE CONSELHOS DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: REGIÃO SUDESTE


O Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CONADE tem a satisfação de informar a Vossa Senhoria da realização do Encontro Regional de Conselhos dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Região Sudeste, a ser realizado na cidade de Vitória-ES, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2011.

O objetivo do Encontro é integrar os conselhos e articular as políticas e as ações de inclusão em nosso país, a partir da Convenção da ONU, a fim de discutir estratégias para acelerar o processo de inclusão das pessoas com deficiência. A representação de cada Estado ocorrerá da seguinte forma: 02 (dois) representantes por Conselho, respeitando a paridade entre Sociedade Civil e Governo.

Os participantes deverão enviar a ficha de inscrição, anexado a este Oficio-Circular, para o e-mail: encontroregiaosudeste@seastdh.es.gov.br. Lembramos da necessidade dos Conselhos Estaduais no sentido de mobilizar e providenciar, junto aos Conselhos Municipais, indicação de seus representantes. Cabe destacar que o custeio com hospedagem, alimentação e transporte será de responsabilidade de cada participante, com exceção dos cadeirantes, pois será garantido o traslado aeroporto/hotel/evento e vice versa. Segue em anexo também orientações em relação a hotéis, programação, contato de táxi acessível e outras informações necessárias relativo ao Encontro.

Não obstante as informações contidas neste documento, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo do Espírito Santo entrou em contato com os Estados dessa Região para tratar do mencionado assunto.

Qualquer dúvida, deixamos nossos contatos telefônicos para os devidos esclarecimentos. SUBDH/SEADH: (27) 3223-3401/3378; CONADE: (61) 2025-3673/9967.
                                              
Moisés Bauer Luiz
Presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência




LIGUEM NOS TELEFONES E TENHAM MAIS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas