01 dezembro 2011

Tatuagem no lugar certo, rs


Amputado desde jovem transforma extremidade de ombro com tattoo 3D

Norueguês Heine Braeck, 33 anos, tatuou um golfinho no ombro direito.
Ele perdeu o braço inteiro em acidente numa linha de trem.

Do G1, em São Paulo
18 comentários
Um norueguês que perdeu o braço direito em um acidente ainda na infância pensou em uma maneira criativa de modificar a extremidade do membro amputado.
Heine Braeck, de 33 anos, odiava a aparência da ponta de seu ombro direito, única parte mantida após um acidente em uma linha de trem quando ele ainda era criança. Isso até perceber que ela se assemelhava à cabeça de um golfinho.
Ele pediu que um artista norueguês transformasse seu ombro em uma tatuagem 3D. O tatuador Valio Ska conseguiu um resultado surpreendente, segundo mostrou o tabloide britânico "The Sun".
"Meus amigos acharam muito legal, e eu amei porque agora não preciso mais ficar olhando para este velho calombo", diz Heine.
Fotos mostrando apenas o ombro de Heine já haviam circulado na internet, porém sem o nome do tatuado nem confirmações de sua veracidade.
Heine Braeck, de 33 anos, modivicou seu braço amputado com uma tatuagem 3D (Foto: Reprodução/The Sun)Heine Braeck, de 33 anos, modificou seu braço amputado com uma tatuagem 3D (Foto: Reprodução/The Sun)
O acidente
O norueguês conta que, quando tinha 13 anos, tentou pegar um atalho por cima de um trem parado, mas que começou a se mover enquanto ele estava no topo.
"Perdi o equilíbrio e só consegui segurar no fio elétrico que ligava o trem, e me 'fritei'", lembra. Levado ao hospital após o choque, ele acabou tendo amputado o braço que segurou o cabo durante a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas