14 novembro 2013

A 5ª EDIÇÃO DO MODA INCLUSIVA É INTERNACIONAL

No dia 19/11 será realizado, no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), o Desfile de Moda Inclusiva, encerrando o 5º Concurso Moda Inclusiva- Edição Internacional, realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.



Foram selecionados os vinte melhores trabalhos, que participarão da segunda fase do concurso: a confecção de suas peças. Os vinte “looks” selecionados serão apresentados ao Corpo de Jurados no Desfile de Moda Inclusiva, que terá início às 19 horas do dia 19. No mesmo dia, mais cedo, acontece também o 2º Fórum Internacional de Moda Inclusiva e Sustentabilidade, no mesmo local, das 14h às 18h.  

As inscrições são abertas anualmente, há 5 anos, para estudantes matriculados em instituições de ensino superior, escola técnica ou profissionais formados na área de Moda. A finalidade é promover o debate sobre moda diferenciada e acessível, além de incentivar o surgimento de novas soluções e propostas em relação ao vestuário para as pessoas com deficiência. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas