27 novembro 2013

O MELHOR MAIOR GRUPO DO FACE BOOK SOBRE PESSOA COM DEFICIÊNCIA


Faz alguns anos que eu posto conteúdo sobre pessoas com deficiência na net e agora estou começando a entender que valeu a pena, neste blog mesmo muitas pessoas me mandam e-mails agradecendo pelas informações que posto e o mesmo acontece com o meu site, no twitter tenho mais de mil seguidores mas, o grande sucesso mesmo é o grupo que criei no face book que atingiu mais de nove mil membros e não para de crescer.
Pelas minhas pesquisas este é o maior grupo no face book brasileiro que posta apenas coisas sobre pessoas com deficiência, quero agradecer a cada membro que além de fazer o maior grupo no face book ainda faz dele o melhor grupo no face book sobre pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas