12 março 2023

Criação e Fortalecimento de Conselhos de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Criação e Fortalecimento de Conselhos de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

O que vamos ver neste eBook:
1 Sobre o eBook.
2 Historia dos conselhos de direitos das pessoas com deficiência.
3 Conceitos básicos de direitos humanos e inclusão de pessoas com deficiência.
4 Aspectos legais e regulatórios relevantes para a criação e funcionamento de conselhos de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.
5 Como estabelecer ( Criar ) um conselho de defesa dos direitos das pessoas com deficiência etapas e considerações importantes.
6 Recursos Materiais e Humanos necessários para um conselho de defesa dos direitos das pessoas com deficiência funcionar.
7 Estratégia de organização e mobilização para a criação de conselho de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Este ebook tem o objetivo de mostrar o caminho das pedras para a Criação e Fortalecimento de Conselhos de Direitos das Pessoas com Deficiência.
Usando a linguagem mais direta e popular possível para que todos possam compreender sobre os direitos das pessoas com deficiência e como defendê-los através de uma das ferramentas mais poderosa que existe quando bem usada que possibilita a participação e representação das pessoas com deficiência nas formulação e fiscalização de politicas voltadas para o seguimento através dos conselhos.
Falaremos também sobre técnicas de advocacia e defesa dos direitos das pessoas com deficiência, trabalho em equipe, parcerias com outras organizações, governos e liderança da sociedade civil, gerenciamento de projetos relacionados às pessoas com deficiência e muito mais. Esperamos corresponder as expectativas com informações valiosas de forma organizada e didática favorecendo assim a compreensão de todos.
Para comprar o eBook acesse o link: COMPRE O eBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas