12 novembro 2024

Vote em mim para Conselheiro no Conselho Estadual de Assuntos para Pessoas com Deficiência (CEAPcD) de São Paulo.


Olá, tudo bem ?
Meu nome é Wanderlei Marques de Assis, sou Militante/Ativista da causa das pessoas com deficiência a mais de 30 anos, sempre trabalhando em prol da melhoria na qualidade de vida de todos.
Estou concorrendo a uma vaga de Conselheiro no Conselho Estadual de Assuntos para Pessoas com Deficiência (CEAPcD) de São Paulo.
É um trabalho voluntário, mas, extremamente necessário para contribuirmos com propostas que podem ajudar os governos Estadual e Municipais a implementarem políticas que beneficiam a população.
Preciso do voto popular para poder ser conselheiro e para votar é necessário fazer um cadastro no link a seguir.
Se você tem mais de 16 anos faça a sua inscrição no site do CEAPCD e vote em mim ou qualquer outro candidato que seja da sua preferência, pois todos temos o mesmo propósito.


Você deve se inscrever até o dia 16 de novembro.
OBS. É necessário mandar uma imagem de comprovante de endereço.

Segue o link para inscrição como ELEITOR ou ELEITORA:

https://eleicaoceapcd2024.elejaonline.com/candidatos_inscricao_eleitor




Wanderlei Marques de Assis

Qualquer dúvida pode mandar um email direto pra mim: pcdsjc@gmail.com

Conheça um pouco da minha trajetória acessando meu currículum:

https://pessoacomdeficiencia.blogspot.com/2024/11/curriculum-de-wanderlei-marques-de-assis.html



Curriculum de Wanderlei Marques de Assis

Wanderlei Marques de Assis

EXPERIÊNCIA:

1997 - Fundador e motivador do primeiro time de basquete em cadeira de rodas de São José dos Campos que depois de muita luta e persistência chegou ao ponto de conseguir que o time participasse do campeonato paulista representando a cidade com o apoio da prefeitura.

1999 - Fundou e presidiu o (GAPNE) Grupo de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais, Grupo legalmente constituído em com o objetivo de promover os direitos das pessoas com deficiência na saúde, esporte, cultura, lazer, entre outros no município de São José dos Campos – São Paulo.

2003 - 2005 - Coordenou o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São José dos Campos.

2004 - 2006 - Presidiu o Núcleo Regional 7 do Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência de São Paulo que abrange 39 Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

2008 - 2010 - Coordenou o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São José dos Campos (Segundo mandato) e foi membro do Núcleo 7.

2011 - 2013 - Presidiu o Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo. Na ocasião junto com o colegiado conseguiu vários avanços inclusive que o CONADE aceitasse o CEAPCD como membro.

2012 - 2013 - Foi coordenador regional do FORBRACE – Fórum Brasileiro de Conselhos Estaduais dos Direitos da Pessoa com Deficiência. ( Região Sudeste com os estados de São Paulo, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais )

2012 - 2013 - Conselheiro Suplente representando o Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência de São Paulo no CONADE ( Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência )

2014 - 2015 - Supervisor de atendimento da AME ( Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais ) no posto da EMTU ( Empresa Metropolitana de Transporte Urbano ) de São José dos Campos;

2017 - 2019 - Coordenador Geral do Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência pela Secretaria Nacional de Direitos das Pessoas com Deficiência - Ministério dos Direitos Humanos.

Comerciante proprietário de loja de varejo; Trabalho com Marketing Digital.

INTERESSE:

Tenho um forte interesse em promover e lutar pelos direitos das pessoas com deficiência, as atividades supracitadas só as executei no intuito de defende-los ativamente e estar engajado em várias frentes, incluindo o esporte adaptado, o ativismo político (Não Partidário) e a liderança de grupos de apoio.

Dediquei boa parte do meu tempo com Conselhos Municipais e Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, porque sempre acreditei que através desta ferramenta a sociedade pode participar ativamente das decisões de políticas públicas que influenciam diretamente suas vidas, porém, penso que o modelo esteja ultrapassado necessitando de uma reforma urgente.

Tenho um profundo compromisso em fazer a diferença positiva na vida das pessoas com deficiência e gostaria de uma oportunidade para isso.

Postagens mais visitadas