3 de jun de 2012

DEVOTEE


Tem site que exibe fotos de pessoas com deficiência apenas para satisfazer o desejo de quem gosta de ver este tipo de imagem com cunho totalmente sexual e prazeroso, que fique claro que não tenho nada contra sentir desejo por pessoa com deficiência mais ter a deficiência como o principal atrativo ai já é no minimo diferente.
O que você acha?
Deixe seu comentário.



13 comentários:

  1. Sou cadeirante e não gosto de pensar que uma pessoa se sinta atraida por mim por causa da minha deficiência do mesmo jeito que uma pessoa pode estar atraida por mim e se recuse a estar comigo por causa da minha deficiência quem importa sou eu e não a minha deficiência é como ser rico ou pobre o que intereça é a pessoa que eu sou e não aquilo que eu tenho ou deixo de ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar enxergar isso com outros olhos. Acho que sou um devoto , nunca assumi pra ninguém, mas vejo isso como uma coisa normal, termine de ler antes de criticar. Tipo, alguns homens se excitam quando olham uma mulher com uma bunda grande,ou com seios grandes, ou simplesmente, quando a acham linda. Isso é normal. Uma mulher se excitar quando vê um homem forte, alto ou baixo, ou com um sorriso bonito, é normal. Porque então quando uma pessoa estar a sentir uma atração, um fetiche, por uma pessoa com deficiência , ela é discriminada ? Quando vejo uma mulher cadeirante, sim sinto uma atração a mais por ela. Mas do mesmo modo como se é como uma não cadeirante levarei a conversa numa boa, se for pra rolar alguma coisa, namoro ou so ficar, ai não depende so de mim ou so dela, tem que haver um consentimento entre os dois. Ah e devoto é a pessoa que tem devoção por algo ou alguém, então minha cara, se você é casada ou namora, saiba que ele é um devoto, se você tem mãe e pai, ou amigos, saiba que eles são devotos, e nem por isso necessitam apenas satisfazer prazeres sexuais ao teu lado.

      Excluir
    2. eu nao sou cadeirante e nem amputada .....mas aposto que tu morreria de vergonha de assumir isso e a pessoa perante a sociedade

      Excluir
  2. Olá, sou devota, e acho esse interesse estranho. Mas sinto uma enorme excitação quando vejo mulheres amputadas, quanto mais cotos, maior é o meu desejo, posso me envolver com elas, ou so satisfazer minha fantasia sexual, tudo é uma questão de opinião.

    ResponderExcluir
  3. Sou devota e nunca aceitei muito bem. Hoje sou casada com um paraplegico. Nunca assumi esse meu lado. Sou imensamente realizada tendo meu marido, com aquele corpo lindo só pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Fui procurada por um devoto acho estranho isso , mas estou tntando conhecer ele e o que o faz me achar assim tão atraente

    ResponderExcluir
  5. Sou cadeirante e estou a procura de um amor, para mim nao me importa se é devote ou não, o que importa é a pessoa amar e ser amada.

    ResponderExcluir
  6. Sou def, tenho paralisia infantil (poliomielite) casado... mas sou safadinha, minha esposa não me aguenta.. pois qr todos os dias... meus desejos vão alem de qualquer imaginação...por isso estou a procura de uma parceira com desejos semelhantes ao meus e assim sou feliz por isso

    bjs

    ResponderExcluir
  7. sou deficiente uso bengalas "3 rsrsrs..." brincadeiras ah parte não tenho sorte com mulheres descobri os devotes gostaria de conhecer uma e ter relaçoesss (muitas)!
    mas párese que a maioria gosta de cadeirantes e amputados. sabe algum
    site devotee?
    obs se houver alguma devotes mande e-mail ph-henrrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Me chamo Rodrigo e sou portador de uma amputação na perna direita; Tenho 33 anos e estou cursando Biomedicina e atualmente trabalho numa biblioteca.
    Gostaria muito de me relacionar com uma Devoote.
    E-mail;rodrigossilvarp82@gmail.com\ facebook Zaroothy Rodrigo..

    ResponderExcluir
  9. Sou pessoa com deficiência (ausência do braço esquerdo), sou técnico operador de áudio, DJ, nível superior e simpático. Gostaria muito de conhecer uma devotee.
    bebetodj@furnas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entender esse preconceito que os deficientes tem com devoote, sou deficiente mas acho que todo tipo de amor é válido

    ResponderExcluir
  11. Não consigo entender esse preconceito que os deficientes tem com devoote, sou deficiente mas acho que todo tipo de amor é válido

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...