15 junho 2012

SÉRIE BANHEIRO "ACESSÍVEL" ? 2# QUARTO DE HOTEL SEM ACESSIBILIDADE

Atenção: Esta é uma postagem antiga que transformei no segundo post da SÉRIE BANHEIRO "ACESSÍVEL" ? por causa do sucesso que esta série fez no FaceBook e como este é um dos hotéis mais conhecido da capital do Brasil acho interessante que todos vejam o post,  mais logo postarei novidades na sequência da série.


( Foto: Hotel Nacional )
Esta semana estive em um evento em Brasilia e fiquei hospedado em um dos hotéis mais tradicionais do Pais, Hotel Nacional, consequentemente um dos mais caros, infelizmente mais uma vez tive que me deparar com um quarto ( Quarto 816 ) que não era acessível, a cadeira de rodas até passava na porta do banheiro mais la dentro só por Deus.
O hotel me emprestou uma cadeira de banho que não podia ser muito movimentada dentro do box apertado e com muita dificuldade e ajuda eu consegui fazer a transferência, sem espelho acessível, sem espaço de giro da cadeira de rodas sem barras adequadas e sem espaço para a transferência da cadeira para vaso.

(Foto: Cadeira de banho dentro do box apertado) 

 Por falar em transferência da cadeira de rodas para o vaso sanitário  maior foi a minha decepção ao entrar no banheiro "adaptado"  que fica na recepção do hotel.

( Foto: Vaso sanitário com uma barra lateral que impede a transferência )

( Foto: Vaso sanitário com uma barra lateral que impede a transferência )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas