26 junho 2011

Vamu Kikão, vamu Kikão, vamu ser campeão.

_ Vamu Kikão, vamu Kikão, vamu ser campeão..., esse foi o grito de alguém que estava na torcida e que me fez lembra o quanto valeu a pena lutar para que o São José dos Campos tivesse um time de basquete em cadeira de rodas, jogamos contra Indaiatuba e foi um jogo diferente de tudo que já vivemos, não sei se era o fato de estarmos jogando em nossa cidade mais percebi uma diferença muito grande em relação aos outros 4 jogos que passamos neste campeonato paulista de basquete em cadeira de rodas.
Para mim foi a realização de um sonho, jogar um jogo oficial na minha cidade e com toda a minha família torcendo por mim, poxa eu queria agradecer a cada um, pegar na mão de cada pessoa que torceram para nós.
É muito emocionante pra mim saber que tem pessoas que torcem para o nosso sucesso e até gritam:  _ Vamu Kikão, vamu Kikão, vamu ser campeão..., rsrsrs Kikão eu imagino que seja o aumentativo do apelido de um dos nossos jogadores mais aquele grito foi como se tivesse sido pra mim porque somos uma equipe.
Valeu galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas