Ontem fui na Reatech e mais uma vez fiquei espantado com os preços que são praticados lá, parece até coisas pra pessoas com deficiência são feitas de ouro, andando pelos corredores e visitando alguns standes me deparei com aqueles absurdos de sempre, cadeira de rodas manoal que susta 7.000,00 (Sete mil reais), perguntei a moça simpatica que fazia demostração _ O que tem nesta cadeira de rodas pra custar este valor?
_ Além de ser uma cadeira muito resistente, pesa apenas 9 kilos e tem um "segredo" dentro do cubo da roda, um ROLAMENTO SUPER SENSIVEL AO TOQUE.,
Meu, não sei como um expesitor tem a cara de pau de colocar uma cadeira manual por este valor, ai vejo por ai que fabricantes e revenderes querem que o governo isente equipamentos para pessoas com deficiência de impostos, não adianta nada com cadeiras de rodas a sete mil reais só vai enriquecer os exploradores do mercado.
Ah, só um toque se vc for na Reatech saiba que outro absurdo da feira é o valor da refeição 22,00 (vinte e dois reais) um prato de comida com um pouquinho de arroz, um bife, 2 fatias de tomate e uma folha de alface.
NÃO É DE INDIGNAR?
Imagem http://pt.dreamstime.com
Nesta semana também tive a oportunidade, pela primeira vez comparecer a Reatech 2009, também fiquei com a impressão da feira ter pacto com o mundo do consumo (digo o capital), e muito pouco compromisso com a transformação societária.
ResponderExcluirÉ, malandro, na outra encarnação vou dar um toque em Deus, "se for pra vir deficiente, que eu venha rico, muito rico".
ResponderExcluirCom certeza a exploração rolou solta....daqui a pouco uma cadeira vai custar o preço de um carro!!!
ResponderExcluirAbraços e Boa Páscoa..