12 abril 2009

MAIS UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA FAMILIA!!!

3 horas da manha o telefone tocou, minha esposa atendeu já assustada porque ela defende a tese que de madrugada o telefone vira um condutor de má notícia e mais uma vez a danada estava certa, era meu primo dizendo que o seu irmão mais velho tinha sofrido um acidente de moto na Tamoios (Estrada que liga Caraguatatuba a São José dos Campos) e infelizmente corria o risco de perder a perna.
Comecei imaginar como o meu primo encararia a situação e concluí que talvez ele tivesse uma dificuldade psicológica acima da média pra enfrentar a situação e não era pra menos um negrão cheio de saúde descendo a serra de moto pra passar umas horas na praia derrepente se vê em um hospital e fica sabendo que vai perder a perna não é brinquedo.


Bom, rezei para que Deus desse forças para ele e fui dormir, hoje cedo liguei pra saber dele e se confirmou a triste noticia alias quando eu liguei ele já tinha feito a amputação pra segundo os médicos evitar outros problema.


Pois bem agora é fato, tem mais uma pessoa com deficiência na minha família espero que ele consiga perceber que ser deficiente não é o fim do mundo e que consiga ser feliz mesmo não tendo uma parte do corpo.

2 comentários:

  1. Olá, eu espero que seu primo compreenda q deficiência não existe, na verdade existe a diferença....
    Tudo é possivel para aquele q acredita, que tem fé...
    Vou rezar para ele superar rapidinho!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. MUITAS VEZES ALGO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS NÃO SIGNIFICA QUE O SUJEITO É SEM SORTE ,AZARADO ,PÉ FRIO ETC... ,NA REALIDADE É PERMISSÃO DE DEUS ,ESSE É MEU PONTO DE VISTA ,MAS É MUITO DIFICIL A PESSOA ENCARAR UMA SITUAÇÃO DESTA ,ESPERO QUE DEUSW DE FORÇAS SUFUCIENTE PARA QUE ELE CONTINUAR FIRME.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas