12 de abr de 2009

MAIS UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NA FAMILIA!!!

3 horas da manha o telefone tocou, minha esposa atendeu já assustada porque ela defende a tese que de madrugada o telefone vira um condutor de má notícia e mais uma vez a danada estava certa, era meu primo dizendo que o seu irmão mais velho tinha sofrido um acidente de moto na Tamoios (Estrada que liga Caraguatatuba a São José dos Campos) e infelizmente corria o risco de perder a perna.
Comecei imaginar como o meu primo encararia a situação e concluí que talvez ele tivesse uma dificuldade psicológica acima da média pra enfrentar a situação e não era pra menos um negrão cheio de saúde descendo a serra de moto pra passar umas horas na praia derrepente se vê em um hospital e fica sabendo que vai perder a perna não é brinquedo.


Bom, rezei para que Deus desse forças para ele e fui dormir, hoje cedo liguei pra saber dele e se confirmou a triste noticia alias quando eu liguei ele já tinha feito a amputação pra segundo os médicos evitar outros problema.


Pois bem agora é fato, tem mais uma pessoa com deficiência na minha família espero que ele consiga perceber que ser deficiente não é o fim do mundo e que consiga ser feliz mesmo não tendo uma parte do corpo.

2 comentários:

  1. Olá, eu espero que seu primo compreenda q deficiência não existe, na verdade existe a diferença....
    Tudo é possivel para aquele q acredita, que tem fé...
    Vou rezar para ele superar rapidinho!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. MUITAS VEZES ALGO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS NÃO SIGNIFICA QUE O SUJEITO É SEM SORTE ,AZARADO ,PÉ FRIO ETC... ,NA REALIDADE É PERMISSÃO DE DEUS ,ESSE É MEU PONTO DE VISTA ,MAS É MUITO DIFICIL A PESSOA ENCARAR UMA SITUAÇÃO DESTA ,ESPERO QUE DEUSW DE FORÇAS SUFUCIENTE PARA QUE ELE CONTINUAR FIRME.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...