04 maio 2009

Reclamar de que?

O treino de basquete em cadeira de rodas acabou mais cedo outro dia e eu fiquei batendo um papo com um dos caras que treinam comigo, falávamos sobre vários assuntos até que entramos na questão da deficiência, ele me contando sua trajetória até aquele dia eu fiquei reavaliando uma série de coisas:
_ No carro tinha 5 passageiros, o motorista dormiu no volante e o carro capotou, eu fui o único que machuquei grave, passei 3 meses em coma, 1 ano internado sem ir em casa e numa posição só, eu só movia os olhos, tive que fazer plástica facial porque meu rosto ficou deformado com o acidente, sentia tanta dor que até desmaiava, tive uma escara nas costas que a enfermeira enfiava a mão dentro (dava pra ver as costelas)...
Conversamos um bom tempo e percebi nele uma garra, fé e força de vontade para superar as dificuldade que só me vem uma pergunta na mente, RECLAMAR DE QUE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas