05 junho 2009

AS COISAS VÃO MELHORANDO AOS POUCOS

As coisas vão melhorando aos poucos, hoje fui a uma nova agência bancária pagar uma conta e grande foi minha surpresa quando descobri que não ia precisar pela primeira vez ter que ficar encostado em um balcão que mais parece uma parede pra quem esta sentado do que um local de atendimento.
Na referida agência tinha um balcão onde eu pude me aproximar com minha cadeira de rodas e olhar para o atendente por cima, tudo bem que o pobre coitado tem que ir ali pegar os documentos e dar entrada em outro caixa porque onde se atende os quebrados não tem nem ramal de computador e nem mesmo a máquininha onde digitamos a senha.
Mais já é um começo...
Também pude perceber que na entrada do Banco eles colocaram uma mesa daquelas de preencher os envelopes de depósitos que tem uma tentativa de garantir a acessibilidade da pessoa com deficiência, mais esta em uma altura completamente fora da ABNT, ( Associação Brasileira de Normas Técnicas ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas