26 de jan de 2010

No dia 24 de Janeiro aconteceu um torneio de basquete sobre rodas em São José dos Campos e recebemos a visitas de 3 equipes de fora, entre elas tivemos o prazer de receber o Time de basquete sobre rodas do Hospital das Clínicas.
Fiquei fã dos caras que mesmo jogando no time atual campeão brasileiro mostraram humildade e simplicidade de uma forma incrível.
O gostoso do esporte serio e isso não importa quem e o melhor ou o pior, quem ganha ou perde o importante e todos se respeitarem.
Infelizmente nem todas as equipes tem uma postura como teve a do HC tratando um time de outra classificação com respeito mais o importante e que podemos sentir que aquela historia do gigante que mata mais não humilha e verdade.
Com isso conheci um jogador do HC que joga muito o nome dele e Alex e estava jogando com a camisa numero 15, meu Deus parecia que estava brincando, tudo combinava com ele a bola, a quadra, a cesta, parecia que os adversários abriam espaço pra ele passar.

Realmente o cara joga muito.


Na foto estou no meio de dois GIGANTES o da minha esquerda e o ALEX (Joga muito)

Um comentário:

  1. eai Wanderlei, foi legal mesmo o jogo, pena que não pude disputar todos, mas valeu a exp^riencia que alguns de minha equipe adiquiriram, pois jogamos sim com grandes times.
    e deixo aqui novamente o meu relato, que gostaria muito de fazer parte da equipe de São José, mas o que me falta é o meio de transporte para ir até aí, mas se vcs conseguirem algo estou a disposição.
    de seu amigo : Siri.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...