2 de mar de 2010

O guerreiro DOURADINHO

Este carro da foto foi o nosso primeiro carro, um monza classic ano 87 que nos trouxe muita alegria.

Com ele viajamos pra muitas cidades, conhecemos lugares lindos, podemos levar pessoas que gostamos pra passear e principalmente servir aqueles que precisaram dele.

Este carro foi guerreiro na minha mão, eu brincava que "ele sobe até em árvore",rs, no carnaval resolvemos fazer mais uma viagem com ele, fomos para o Paraná na casa da minha prima e pra aproveitar a viagem levamos a mãe dela.

900 KM de distância, mais faltando 150 KM o monza guerreiro jogou a toalha (fundiu o motor), mesmo parado no acostamento esperando resgate e sabendo que a situação "do carro" não era boa eu não me deixei abater e agradecia a Deus por todos os momentos bons que vivi com aquele carro.

Depois de guinchado até um mecânico de beira de estrada que por sinal foi muito legal conosco ficou constatado a falência múltipla das peças do motor e seguimos viagem de ónibus.

No outro dia tive que pagar para um guincho particular levar o carro para a casa da minha prima e acabei vendendo ele para o meu primo em suaves prestações, rsrsrs.

Voltamos de ónibus pra casa e mais uma vez agradecemos a Deus por tudo, como não podemos ficar sem carro já comprei outro mais este eu conto em outra oportunidade porque este post é apenas para registrar que sou muito feliz por ter tido o privilegio de ter sido proprietário do DOURADINHO que serviu tantas pessoas.

Um comentário:

  1. É, o douradinho já ajudou muuuuita gnt, inclusive eu.. rsrsrs... mais tomara qe ele continue ajudando as pessoas qe precisam e qe ele traga muita felicidade pro meu cunhado!! [sou cunhada da pessoa qe comprou o carro viu gnt!!]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...