29 janeiro 2012

Tudo tem limite até piada.



Algum engraçadinho tentou fazer uma piada com uma foto do Roberto Justus com a esposa e a filhinha no FaceBook, na foto, há uma frase dizendo: 'CEGONHA, VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!'



A finha deles tem a Sindrome de Crouzon, que é uma doença rara, caracterizada por uma mutação genética, que causa má formação óssea e afeta o desenvolvimento do crânio na região da face.

Ela é uma criança que deve ser respeitada como qualquer outra e brincar com tudo que se vê também acho que seja uma falta de humanidade em certos momentos.

3 comentários:

  1. O brasileiro tem esse jeitão de debochado e brincalhão, mas infelizmente isso as vezes vai alem do limite, conforme é o caso.
    Uma piada de péssimo gosto, maldosa e extremamente imprópria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esta piada é como muitas outras que temos visto por ai totalmente desrespeitosa.

      Excluir
  2. As pessoas hoje perderam o bom senso e não respeitam ninguém, não existe mais valores, mulheres grávidas são agredidas verbalmente de forma grotesca, crianças são ofendidas e as mesmas nem sabem o que esta acontecendo são simples crianças brincando que nem tomaram consciência que tem alguma deficiência.E que o mundo que está inserido é preconceituoso e agressivo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas