24 abril 2014

VOCÊ SABE COMO CONTRATAR O CRÉDITO ACESSIBILIDADE DO BANCO DO BRASIL ?

Como contratar o BB Crédito Acessibilidade


1º Passo: Confira se o produto pode ser financiadoConsulte se o produto que será adquirido pode ser financiado por meio do BB Crédito Acessibilidade. Clique aqui para acessar a lista de bens passíveis de financiamento.

2º Passo: Simulação do financiamento

Procure uma agência do Banco do Brasil para saber mais informações sobre a linha e informe-se a respeito da sua situação cadastral e qual o limite disponível para financiamento. Para isso, leve seus documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de renda e endereço).
De posse dessas informações, solicite a simulação do seu financiamento para saber o valor das parcelas, quantidade de prestações e prazo de pagamento. 

3º Passo: Compra do produtoApós tirar todas as dúvidas e confirmar a possibilidade de contratação do BB Crédito Acessibilidade na agência, você poderá adquirir o produto em qualquer estabelecimento comercial legalmente constituído no país.

Para garantir um bom negócio na hora da compra, vale lembrar da dica de sempre pesquisar o valor do bem ou serviço em mais de um estabelecimento comercial.

4º Passo: Contratação do financiamento

Após a compra do produto, leve a nota ou cupom fiscal até a agência Banco do Brasil para efetivar a contratação do financiamento. A liberação do crédito é feita diretamente na sua conta-corrente.

Importante: é necessário que a nota ou cupom fiscal esteja no nome do cliente, contenha a descrição do produto e apresente data de emissão de no máximo 30 dias antes da contratação.

Apenas para os itens adaptação de imóveis, além de seguir o passo a passo acima, você terá que apresentar uma relação de documentos complementares. Clique aqui para acessar a documentação específica desses itens. 

Caso existam dúvidas, compareça a uma agência Banco do Brasil e saiba mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas