ICOM
Clientes buscam bem mais que bom atendimento, esperam soluções eficientes, claras e imediatas. Atender bem clientes surdos é um desafio, pois eles utilizam outro idioma para se comunicar: a Libras - Língua Brasileira de Sinais. O ICOM é um projeto inovador baseado em uma tecnologia avançada, que tem como objetivo facilitar a comunicação com pessoas que falam diferentes idiomas. |
Como funciona?
Ao receber um cliente surdo, basta chamar a Central de tradução simultânea para estabelecer uma comunicação por vídeo, com a participação de intérpretes qualificados e fluentes em Libras. É como uma videoconferência. O ICOM realiza a triangulação da comunicação entre a pessoa surda e a empresa com a mediação remota de um intérprete. Imagine sua empresa atendendo clientes em qualquer idioma com toda facilidade. Um serviço disponível o tempo todo e ao alcance de um click. Foram adotados parâmetros operacionais de alto nível, consequentemente as chamadas são de ótima qualidade e atendidas prontamente. Fornece registros detalhados das ligações efetuadas. Emite relatórios gerenciais com volume e distribuição das ligações, tempo dos atendimentos, quantidade de ligações atendidas, tempo de espera do cliente e muitas outras informações. Todas as chamadas são gravadas e armazenadas por dois anos. Oferecemos uma solução completa com fornecimento de todo o equipamento, o suporte e a assistência técnica em um único pacote de vantagens. A adesão ao serviço assegura uma franquia mensal de minutos para a sua comunicação. O ICOM chegou para facilitar a comunicação da sua empresa, ampliando e agregando valor ao seu negócio. Esta é uma iniciativa da AME, uma organização dedicada a buscar soluções para viabilizar a participação social de pessoas com deficiência. Há 24 anos, investe no desenvolvimento de serviços, inserindo no mercado de trabalho, de consumo, de lazer e de educação, milhares de pessoas com deficiência. |
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