19 de mai de 2010

Uma boa dica.

Sempre me falaram pra tomar cuidado com revendedores de carros por vários motivos, bom, tomando todos os cuidados necessários eu tive que comprar um carro e achei o que cabia no meu bolso em uma loja no centro da cidade onde eu moro.
Que todos os vendedores ( ou pelo menos a maioria ) te trata muito bem na hora de te vender uma mercadoria isso eu já sabia, mais a minha surpresa e agradável diga-se de passagem foi com relação a PÓS-VENDA da loja onde comprei o carro.
Por ser um carro 1999 já tem alguns anos de uso e apesar de estar em ótimo estado de conservação ele apresentou um problema, liguei na loja e fui prontamente atendido, mandaram pra uma oficina que resolveu o problema, acho este tipo de tratamento de uma dignidade e respeito com o cliente tão grande que resolvi indicar a loja aqui no meu BLOG ( e não estou ganhando nada por isso ), afinal as coisas boas temos que recomendar, espero que o atendimento que tiveram comigo tenham com todos, outro motivo para dar esta dica aos meus visitantes é que sei qual foi a dificuldade de encontrar um carro automático em condições de ser adquirido por mim.
Nesta loja tem muitos automáticos por isso vai a dica: www.rennoautomoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...