14 julho 2010

Espanhol na Cadeira de Rodas

Bom, como já POSTEI aqui, tenho uma tia que mora na Itália ( ki xiki ) e durante a COPA ficou dividida entre Brasil, Itália e Espanha, muito bem, como todos ou quase todos sabem Itália e Brasil saíram no meio do caminho mais a Espanha ( A Furia ) apesar dos pesares chegou na final e conquistou sua primeira estrela de campeã do mundo na camisa.
O fato é que minha tia SOLE e o meu tio NINO foram ver a final da copa na Espanha e durante as comemorações o meu tio viu um quebrado na rua e fez questão de tirar uma foto com o cara e me mandar, como quem diz SE NÃO TEM TU VAI TU MESMO, rsrs.
Mais acho que esse MALAKABADO espanhol é do Paraguai (Falsificado) O cara ficou em pé !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas