23 setembro 2010

SEMINÁRIO EM ESPORTES ADAPTADOS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Hoje eu participei do Seminário em Esportes Adaptado que a prefeitura de São José dos Campos ofereceu para os profissionais da área professores das redes municipal e estadual, meu, em todos os meu anos de militância em defesa de qualidade de vida para as pessoas com deficiência eu nunca vi nada igual.
O evento foi simplesmente fantástico porque os professores que vieram deram um show de conhecimento e didática para repassar o conhecimento.
Este foi o primeiro evento do tipo que acontece no Brasil, pessoas com todas as deficiências foram contempladas e a participação dos professores ( Alunos ) no evento também foi muito boa, penso que tinha mais de 100 pessoas fazendo o curso e o mais legal é que quase todos muito atentos ao que estava sendo passado.
Olha, a Prefeitura Municipal de São José dos Campos esta de parabéns pelo seu comportamento para com as pessoas com deficiência, estão mostrando que querem projetos duradouros que possam trazer resultados para o seguimento em todas as áreas mais especificamente no esporte adaptado os caras estão arrebentando com iniciativas como esta que é de uma importância inigualável.
Mais uma vez parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas