13 abril 2011

LOJA GW - Rumo ao sucesso.

Depois de quase 7 anos de reforma eu reabri um ponto comercial que tenho, mais desta fez pretendo montar uma loja de cosméticos e não mais de confecção como era antes.

É engraçado ver o ponto bem maior como ficou porem, com pouquissimo produtos e móveis, mais vai ser legal porque sei que em médio prazo estarei com a loja como eu desejo e sem fazer muita dívida.

Como sei que vai ser um processo gradativo e de sucesso resolvi postar aqui no Blog e compartilhar com os visitantes e derrepente posso até fazer uns vídeos para o youtube.

Bom já defini minha meta agora é só trabalhar para alcança-la.

Meu objetivo a longo prazo é ter a maior pronta entrega de cosméticos de venda direta da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas