21 julho 2012

NOSSO EXERCITO ESTA MAIS FRACO FALECEU O MASSAMBANI

No dia 14 de Julho de 2012 a exatos 7 dias perdemos um grande amigo e militante da causa das pessoas com deficiência o João Batista Massambani que morava na cidade de Dois Córregos e participava do Conselho Municipal e era Conselheiro do CEAPcD - Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência.
Mais uma lamentavel perda entre tantas que o seguimento tem sofrido nos ultimos anos, desejamos que sua esposa e filha fiquem na proteção de Deus e que tenham forças para superarem juntas a falta que o nosso Massambani vai fazer.

Um comentário:

  1. Que tristesa perder o Massambani assim como perder Justino Dejair Bagio e tantos outros que com o passar do tempo vamos perdendo ,sabemos que isso acontece mas é triste de saber que as pessoas que lutam muito as vezes morrem sem ter o sonho realisado que muitas vezes nem é pra ele que luta tanto e sim para diminuir ao sofrimento do outro que sofre mais que ele por ser mais limitado que o outro,Vai com Deus Massambani e obrigado pelo que voce fez aqui pelo seu semelhante Deus o Abençoe .Sonia Maria Montesino

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas