20 setembro 2013

Fim de mandato no CEAPcD ( Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência )

Ontem, dia 19 de Setembro de 2013 acabou mais uma fase da minha vida, foram dois anos como Presidente do Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência de São Paulo, graças a esta oportunidade que tive pude conhecer pessoas fantásticas tando no corpo do conselho como nos Núcleos Regionais e outros eventos Brasil afora.
Dei minha contribuição para que o conselho se fortalecesse, sei que não agradei a todos mais tentei fazer o meu melhor com compromisso e responsabilidade, busquei ser o mais democrático e conciliador possível porque penso que o que precisamos é isso, saber ouvir e respeitar as pessoas.
O mandato teve altos e baixos mas, na minha opinião ficou em uma média boa, apesar de eu ser suspeito pra dizer isso mas, tenho consciência que tive muita ajuda e apoio o que propiciou o resultado final.
Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar no final do mandato com a sensação de dever cumprido.
Estou saindo da presidência mas, estarei sempre juntos com todos porque jamais deixarei de contribuir para que o nosso seguimento se fortaleça e se aprimore para que a inclusão social aconteça de fato.

Imagem - Foto de todos os participantes da posse

Imagem - Foto da mesa de posse do Conselho
Da esquerda para a direita: Yara Savini, Wanderley Marques de Assis, Dra. Linamara Rizzo Battistella, Marco Antonio Pelegrini e Dra. Vera.

Fotos do facebook do Pelegrini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas