24 outubro 2019

Canal PESSOA COM DEFICIÊNCIA crescendo

 Banner campanha mil inscritos no canal pessoa com deficiência
O nosso canal www.youtube.com/pessoacomdeficiencia tem sido nos últimos uma especie de vitrine para as coisas que participamos, agora resolvemos criar conteúdo com mais frequência para que nossos visitantes possam se informar e opinar sobre tudo relacionado as pessoas com deficiência e por isso lançamos uma campanha para atingirmos 1000 inscritos, esta é a primeira mete e como disse a ex-presidente, vamos bater a meta e quando batermos, vamos dobrar a meta. kkkkkk.
Para que isso aconteça precisamos da ajuda de todos, por isso se você ainda não se inscreveu no canal por favor se inscre-a e ative o sininho, rs.
É interessante que em um canal voltado para as pessoas com deficiência apenas com conteúdo relevante, informativo e formativo tenhamos que fazer campanha para alcançarmos mil inscritos enquanto um monte de canal que não trazem beneficio nenhum para a sociedade tem milhões de inscritos, bem, a vida é assim mesmo. De qualquer maneira hoje posso comemorar o "sucesso" de alguns vídeos do nosso canal e agradecer aos 218 seguidores que temos, obrigado, cada um de vocês são fundamentais para a existência deste canal.
 Clique e se inscreva no nosso canal
O vídeo com maior visualização do canal é o que fala sobre o exoesqueleto na copa do mundo de futebol, um lamentável episodio de desrespeito mas, que infelizmente aconteceu, entre os mais vistos temos o de danças com pessoas com deficiência, um que mostra um banheiro adaptado, tem também o que eu gravei quando fui na praia acessível no litoral de são paulo e entrei no mar com uma cadeira anfíbia e também um da visita que fiz ao zoologico de Brasilia.
Temos no nosso canal muitas dicas de filmes com pessoas com deficiência e outros tipos de ticas, sacadas, informações e muito mais. Visite o nosso canal, ajude-nos a divulgar e crescer cada dia mais atingindo um número maior de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas