21 janeiro 2011

Comentei em Blog sobre o Cadeirante que foi agredido pelo Delegado

O Blog REFLEXÃO SOBRE RODAS postou sobre o polêmico caso do cadeirante que foi agredido por um delegado em São José dos Campos e eu comentei a postagem.

Wanderley Marques de Assis (wanderley@pessoacomdeficiencia.com) em 21/01/2011 - 19:56
Daniel, com exceção deste ou desta Eli que alias na minha opinião não deveria nem ser postado seu comentário, não pelo que ele escreveu porque eu respeito todas as opiniões por mais FDP que elas sejam mais sempre lembrando que quem fala o que quer tem que aguentar as consequencias, acho que o comentário deste individuo não deveria ser postado porque esta anonimo, certamente é tão covarde quanto o delegado que não perdeu a oportunidade de humilher alguém ( imagina o que este delegado deve fazer se pegar alguem de quebrada ? ), bom, como eu dizia com exceção de comentários anonimos percebo que os leitores do seu blog são pessoas coerentes e formadoras de opinião, parabéns Daniel e continue aproveitando o espaço que vc tem pra divulgar, fomentar, difundir, compartilhar informações uteis para as pessoas com deficiência.OBS: Vi alguém desejando que este tal de ELI tenha um filho cadeirante, é muita maudade desejar isso, ninguém merece ter um pai assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas