27 julho 2011

Entidades recebem dinheiro do Fundo social de São José dos Campos


Baile da Cidade reúne 1.200 pessoas no Luso Brasileiro

O Baile de Aniversário da Cidade reuniu 1.200 pessoas no sábado (23). O evento, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, foi no salão nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro e teve como atração principal o show com o cantor Lulu Santos, que animou os convidados durante uma hora e meia. O baile teve o patrocínio de 27 empresas e apoio da Associação Comercial e Industrial e Ciesp.

Além do show de Lulu Santos, outro momento importante do baile foi a entrega dos cheques simbólicos para as seis entidades sociais de São José dos Campos que receberão R$ 30 mil cada uma, provenientes da venda dos convites.

O sorteio das entidades sociais, que serão beneficiadas com a renda do baile, ocorreu no dia 8 de julho e são elas: AME e a Associação Toque de Bola, no segmento criança/adolescente; Casa de Oração Missionários da Luz e Obra Social e Assistencial São Lucas, no segmento idoso; e Associação para Síndrome de Down (ASIN) e Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo (AADA), no segmento Pessoa com Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas