10 de out de 2011

ATENÇÃO MILITANTES DO MOVIMENTO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O movimento de defesa dos direitos das pessoas com deficiência precisa se unir porque estão acontecendo coisas para tirarem nossos direitos se não colocarmos as caras nas ruas perderemos muito do que já conquistamos.

2 comentários:

  1. DÊNUNCIA
    No último sábado 08.10.2011 no Hipermercado Sonda - (Maria Cândida), R: Maria Cândida, 1.511 - S.Paulo/SP, onde existem poucas vagas especiais, um desses motoristas que não tem nenhuma necessidade especial, etc...estacionou do meu lado, e quando eu tentei avisá-lo, fui insultado e xingado de forma extremamente rude.
    A falta de respeito estendida ainda às filas preferenciais dos caixas deste mesmo Hipermercado, destinadas inclusive a gestantes e idosos.
    Várias vezes eu briguei como hoje, por exemplo, outras me revoltaram, mas nunca fiquei calado ou inerte ao que ocorre.
    Chamei a Policia e não fui atendido, pois após chamar permaneci no local por cerca de 40 minutos aguardei uma viatura, mas isso foi em vão, fui no posto policial que fica de frente ao SONDA HIPERMERCADO e o policial simplesmente me pediu para eu aguardar a viatura;
    Assim venho por meio deste grande veículo de comunicação e editoria pedir ajuda quanto a este.
    Não é a 1º, 2º, 3º ou 4º vez que isso ocorre e hoje ao chamar o Gerente que estava de plantão, simplesmente após informá-lo sobre o fato NÃO TER SIDO ATENDIDO não só quanto ao estacionamento mas também por parte dos balconistas do setor de carne, este virou para um funcionário e disse que eu gostava de arrumar confusão, mas será que brigar pelos meus direitos é arrumar confusão? ou será que o HIPERMERCADO SONDA não este preparado não só para atender a massa de idosos, gestantes, deficientes, etc...?
    Funcionários que não respeitam, sendo ou não preferencial tem que aguardar, prateleiras muito altas, espaço que não da para a cadeira de rodas passar, reclamações cotidianas para com o mesmo problema e nunca se resolve.

    Como diria meu grande ídolo, saudoso Renato Russo, “que país é esse”? A legislação está aí, todos já sabem o que precisa ser feito, mas cadê a boa vontade pra cumprir o necessário? Vale lembrar que acessibilidade não é favor! É direito e, como tal, precisa ser respeitada e posta em prática

    SILVIO P.SILVA
    S.PAULO/SP.

    ResponderExcluir
  2. REPITO : QUE PAIS É ESTE ... ???? VOU COMPARTILHAR ...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...