19 de dez de 2011

Blog vai dar cadeira de rodas de prêmio.


Um presentão de Natal!

Meu povo, chegou a hora que muuuita gente estava esperando. Sim, o tio não vai abandonar ‘ceitudo’ no Natal e vai ter presente sim!!!!

Está lançado, a partir de agora (5/12), o concurso cultural “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo”! Uhrúúúú


O blog, juntamente com o patrocínio supimpa da Mobility Brasil e Otto Bock Brasil, vai dar para frase mais bacanuda, mais melhor de boa, mais ‘maraviwonderful’... tchanannnnnn... uma das melhores cadeiras de rodas do mundoooooooo! Convencido

                                                       


“Tio, pelamor, para de enrolar e fala qualé esse cavalo bão que o campeão ganhará?”

“Zente”, graças aos barões Rindo a toa da Mobility e da Otto Bock, o primeiro colocado vai levar para casa, em qualquer lugar do Brasil, sil, sil, uma “Blizzard” manual, uma bichona levinha, muito bonita, extremamente usual e moderna. Clica o bozo que eu mostro direitinho qual é. Brincalhão


A cadeira será feita conforme manda o figurino. O vencedor (ou vencedora, craro, crovis Bobo) irá repassar as medidas e a cor que prefere para a Mobility, que irá acertar a produção com a Otto Bock. A entrega vai depender do tempo em que as demandas técnicas forem resolvidas, mas é rápido!

Fico mais feliz que porco no lixo ao poder ser uma ponte de um presente tão valioso assim (é uma das cadeiras mais caras do mercado Muito feliz). Mas nããão é só isso! O segundo e o terceiro colocados também serão presenteados!!!!


O segundão leva para casa uma cadeira de banho “legalzuda” da Ortomix, modelo standard plus (olha na florzinha Sorte). O terceirão ganha uma banqueta de banho. Todo mundo vai ficar mais cheiroso que filho de barbeiro em 2012! Tonto

“Véio doido, como vai funcionar?”.

Seguinte: até o dia 20 de dezembro (é pouco tempo de inscrição), os concorrentes precisam mandar para o emailjairo.marques@grupofolha.com.br uma mensagem de felicitações de final de ano.

As mais originais e mais representativas para as marcas (o blog, a Mobility e a Otto Bock) levam os prêmios. Vocês podem enviar quantas frases quiserem, mas atenção: o título da mensagem precisa ser: “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo”.


Peço que vocês espalhem essa oportunidade para o maior número de pessoas. Tem muuuita gente que precisa de uma cadeira de rodas funcional e moderna para levar a vida e, agora, tem uma oportunidade bacana de ganhar.

Coloquem o link do post nas redes sociais, mandem para os amigos, vamos agitar meu povo!!!

Os jurados que vão escolher as melhores frases serão: a repórter fantástica Flávia Cintra, o meu querido leitor Thiago Pellizzaro, do Rio Grande do Sul, e eu, oficourse!

Vamos, resumidamente, às regras:

- Mande uma mensagem de Natal para o emailjairo.marques@grupofolha.com.br. Podem concorrer pessoas de todo o Brasil

- O título da mensagem precisa ser “Papai Noel, não se esqueça do meu cavalo novo” (emails sem esse assunto no título serão desconsiderados)

- Mande quantas mensagens quiser. Mas elas precisam chegar até a 23h59 do dia 20 de dezembro

- A melhor mensagem, escolhida pelo júri, ganha a cadeira de rodas modelo Blizzard, que será entregue pela Mobility Brasil, a segunda melhor, a cadeira de banho, a terceira melhor, uma banqueta de banho

- Qualquer pessoa pode concorrer, mas o prêmio só será entregue para um cadeirante, que precisa comprovar que será o verdadeiro dono do mimo. Assim, um andante poderá mandar frase, mas terá de presentear, caso seja o vencedor, o prêmio para um cadeirante.

Boa sorte a todos e borá já mandar suas frases!!!

Em tempo: Não há nenhuma vantagem financeira ou outra entre o blog e as empresas que patrocinaram o prêmio. Qualquer questão alheia às regras será solucionada pelo corpo de jurados do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Veja estas postagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...