06 setembro 2012

VAMOS RECEBER OS ATLETAS PARALÍMPICOS EM SÃO PAULO


05/09/12 19h30

São Paulo prepara recepção calorosa para atletas paralímpicos que chegam de Londres, na próxima terça, dia 11

Os campeões desfilam por São Paulo em carro aberto e ganham recepção festiva e homenagens no Palácio dos Bandeirantes do Governador Alckmin e Secretária Dra. Linamara
Atletas do estado de São Paulo serão homenageados pelo governador Alckmin e Secretária Dra. Linamara
Os atletas paralímpicos da delegação do Estado de São Paulo e do Time São Paulo Paralímpico chegarão ao Brasil na próxima terça-feira, 11 e terão uma recepção no Palácio dos Bandeirantes, na capital, por volta das 10h30, como uma forma de homenageá-los em reconhecimento ao desempenho deles nas Paralimpíadas de Londres.
Com mais de 100 pessoas que representaram o estado de São Paulo nos Jogos Paralímpicos de 2012, os vencedores ganharão medalhas de Mérito Esportivo e certificados. O Governador Geraldo Alckmin, a Secretária de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência, além do Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro Brasileiro, Andrew Parsons, participarão da cerimônia de recepção aos vencedores.
Os medalhistas sairão do aeroporto internacional de Guarulhos em um carro aberto do Corpo de Bombeiros de São Paulo e circularão pelas ruas da cidade até desembarcarem no Palácio dos Bandeirantes, onde suas famílias, as autoridades e fãs os aguardam.
A cerimônia será exclusivamente para os atletas que representaram o Estado de São Paulo e o Time São Paulo Paralímpico. Os demais atletas de outros estados seguirão para suas cidades.

SERVIÇO
Recepção ao Atletas paralímpicos do estado de São Paulo participantes das Paralimpíadas de Londres 2012
Data: terça-feira, dia 11/09, às 10h30
Local: Palácio dos Bandeirantes - avenida Morumbi, 4.500, após desfile em carro aberto do Aeroporto Internacional de Guarulhos até o Palácio do Governo.


FONTE SITE DA SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Um comentário:

  1. Bom dia! Vcs tem notícia de alguma recepção aos atletas em Brasília?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas