02 novembro 2013

Tudo que você deseja se tornará realidade !!!

Cada dia que se passa eu estou mais convicto do poder da Lei da Atração, muitas coisas que eu desejei estão acontecendo em minha vida  e quando acontecem eu penso: ''''Poxa eu desejei isso no passado''''', muitas vezes as pessoas acham que é difícil ou impossível as coisas mas, se você não desejar fortemente nunca vai acontecer, por isso se você quer algo deseje como se já estivesse acontecendo, imagine-se beijando aquela pessoa que você deseja, dirigindo o carro que quer, morando na casa dos seus sonhos, viajando para os lugares que você quer conhecer, imagine-se fazendo aquilo que você gostaria que acontecesse e tudo que você deseja se tornará realidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas