07 dezembro 2010

BLOG MUDA DE NOME

Puts, estou muito feliz porque desde o dia que criei o Blog o primeiro nome que tentei usar foi pessoa com deficiência até pra poder entoar com o meu site www.pessoacomdeficiencia.com mais infelizmente não estava disponível, de qualquer maneira eu sempre que lembrava tentava mudar o nome do Blog e nunca podia até que finalmente o grande dia chegou ( hoje ), despretenciosamente mudei de www.wanderleydeassis.blogspot.com para www.pessoacomdeficiencia.blogspot.com e pra minha feliz surpresa a alteração foi realizada com sucesso.
Oba, agora sim o blog esta com o nome que eu sempre quis apesar que Wanderley de Assis também é bonito, rsrsrs mais pessoa com deficiência é mais procurado nas ferramentas de busca.

Muito legal isso vocês não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas