09 dezembro 2010

SOLIDARIEDADE

Histórias de pessoas com deficiência não são apenas aquelas recheadas de preconceito e discriminação, ontem por exemplo a minha mulher que é deficienciente visual retornou do serviço de ónibus porque nosso carro esta internado e como moramos na avenida que passa o coletivo eu fiquei atento para ajuda-la a atravessar a avenida mais não foi necessário porque em um gesto de pura solidariedade e amor ao próximo o motorista parou o ónibus na frente da minha casa ( fora do ponto ) e pra minha grata surpresa o cobrador saiu do veiculo e atravessou a minha esposa.
Ainda bem que existem pessoas com atitudes assim, que realmente se colocam no lugar do outro, não sei o nome dos profissionais que fizeram isto mais espero que eles sejam abençoados com muita saúde, felicidade e que façam outras pessoas sentirem o orgulho que eu senti do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas