28 dezembro 2010

EU INDICO - Via Lorena Churrascaria

Uma dica legal para quem esta passando na Via Dutra sentido Rio de Janeiro é a VIA LORENA CHURRASCARIA, que fica no KM 52 em Lorena - SP.

No dia 25 de dezembro eu ia de São José dos Campos a Itajubá e parei meu carro em um posto pra abastecer, enquanto enchia o tanque pude observar que tinha um restaurante logo ao lado, resolvi tomar um café e fiquei surpreso com a acessibilidade do local, vagas reservadas, rampa, porta eletrônica e banheiros muito acessível.
Apesar dos avanços que conquistamos nos últimos anos todos sabemos que são poucos os estabelecimentos de beira de estrada ou não que são realmente acessível por isso resolvi dar esta dica aqui no Blog.
Outra dica legal pra quem esta viajando na rodovia Presidente Dutra são os pontos de apoio aos motoristas da concessionária que administra "explora" os pedágios, pelo menos nos que eu tive a oportunidade de parar também tinham acesso as pessoas com deficiência.
Se você tem uma dica de viagem post nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas