08 dezembro 2010

CADEIRA DE RODAS NA PORTA GIRATÓRIA

Hoje na parte da manhã tive que ir ao banco fazer um depósito para e não fiquei surpreso quando tive que ficar mais de 15 minutos esperando alguém chamar alguém pra abrir a portal exclusiva para cadeirantes ( aquela que tem o símbolo internacional de acessibilidade ) e nada.
Eu ali do lado de fora do banco com uma quantia relativamente alta no bolso ( e nem era meu ), clientes entram, clientes saem e eu ali até que resolvi entrar pela porta giratória mesmo, dei uma olhada para ver se não ia ficar entalado com a cadeira de rodas, quando o guarda percebeu a minha intenção deu um sinal la de dentro da agência para eu não fazer aquilo mais já era tarde entrei porta a fora e claro ela travou e eu fiquei preso, ai o guarda veio e falou _ O senhor quer mesmo entrar por aqui, eles já estão vindo abrir a outra porta. Na hora o que eu mais queria era sair daquela situação porque o guarda conseguiu chamar a atenção de todos, ai eu disse: _ Destrava esta porta porque eu vou entrar por aqui mesmo, já faz mais de 20 minutos que eu estou esperando e ninguém abre a porta. O guarda apertou aquele botãozinho que eles fingem que não existe a porta destravou e eu entrei.
Tudo bem que eu realizei o sonho de passar por onde todo mundo ( quase todo mundo ) passa, rsrs mais é uma situação filha da puta e se eu fosse assaltado o tempo que fiquei do lado de fora do banco esperando o meu direito de ir e vir ser respeitado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas